sábado, 25 de junho de 2011

Rotinas

Minhas rotinas são muito básicas: de casa para o trabalho. Do Trabalho para casa. Algumas reuniões de política no percurso. A manutenção do blog no final de semana. Invariavelmente.

Leio os comentários. Me divirto com eles. Todos eles. E provam que a interação é o grande momento. Viva a interação!

Passo, sempre pelo blogs parceiros. Hoje, como todos os finais de semana, verifico os posts do vereador que votei (e não esqueci) e me orgulho: Vidal . (Quantos não podem dizer o mesmo...).

Hoje, entretanto, fiquei impresionado com a frieza dos posts. Não porque são frios, mas desnecessários congelados no freezer da indiferença governamental. Listo pra vocês:

Mais escolas anadonadas: http://vereadorvidal.blogspot.com/2011/06/mais-escolas-abandonadas.html

Transporte escolar no osso: http://vereadorvidal.blogspot.com/2011/06/transporte-escolar-no-osso.html

Vai ter que resolver: http://vereadorvidal.blogspot.com/2011/06/vai-ter-que-resolver.html

Todos falando do caos da educação que detém um orçamento de 25% dos 200 milhões, ou seja, mais de R$ 4 milhoes por mês, R$ 140 mil por dia.

E não sobra dinheiro pra reformar escola, nem pra melhorar os transporte de alunos?

Isso é incompetência velada ao longos dos 6 anos, e pelo que se propõe na candidatura de Dedé e Valdecir, mais quatro (ou cinco)? ou apenas mais uma artimanha para que privilégios sejam mantidos às custas de nossas crianças?

Não me envergonho mais. Deixa eu apenas me orgulhar em quem votei e não deixou de acreditar no que acreditava.

Nenhum comentário: