Fazia tempo que não tínhamos uma semana tão agitada no meio político em Paraty.
Tudo indica que Dedé (PSC) jogou a toalha. Uns correligionários ainda vêem a possibilidade de Tuco Gama (PR), que estava cotado para ser vice de Dedé, se juntar a Luis Ribeiro (DEM) e concorrer à prefeitura, o que no meu ver seria um suicídio político dos dois. Mas tudo pode acontecer...
Enquanto isso, no PMDB a grande disputa é entre os pré-candidato a vice-prefeito. A listagem ainda não é oficial, mas segundo as boas e más línguas estão concorrendo: Vereador Deilimar, Vereador Deco Minair, Vereador Vidal, Vereador Rangel, Cacau (dono do restaurante Chafariz e irmão do vereador Tekinho), Ex-prefeito Zé Cláudio, que até a semana passada jurava apoio ao Valdecir Ramiro) e Eliane Tomé, presidente do PMDB e dona da Escola Ethos, única representante do sexo feminino para majoritária.
No governo continua a mesma coisa, com Valdecir (PP) conduzindo quase parando a bandeira da situação. A aposta é que Rodrigo da Banca seja seu vice, o que enfraquecerá ainda mais a nominata para vereador do PTB, que corre o risco de ficar ainda mais esvaziada.
2 comentários:
ta rolando comentários que Dedé foi convidado para ser o vice do tuco gama, isto é Verdade?
ACHO MELHOR TER NOMES NOVOS LUIZ RIBEIRO É TUCO E BEM MELHOR QUE VALDECIR..........
LUIZ ADRIANO
Postar um comentário