segunda-feira, 23 de abril de 2012

Paraty milionária e o esgoto a céu aberto

Paraty foi destaque na coluna do Ancelmo Góis esse final de semana. Não por causa de seus grandes eventos, do belo centro histórico ou da exuberância de suas matas, mas por sua desastrosa administração, que leva o município a diversos flagelos. Esse é apenas um deles.

Daqui há três meses começa a campanha para a próxima prefeitura. É hora de dar o troco e trocar a administração do único município no mundo que depois que ficou rico faliu.


Se você entrar na página, verificará que muita gente já reclama desse problema há muito tempo. Infelizmente todos que passam pela prefeitura simplesmente deixam passar. E assim esvai-se oito anos de descaso. Oito anos de desperdício de dinheiro público. Oito anos de retocesso para muita gente, exceto para membros da famiglia, esses sim, estão bem de vida.


Para acessar a coluna na íntegra clique aqui.

2 comentários:

zangão disse...

Realmente População é uma vergonha nosso Centro Histórico fedendo e o esgoto a céu aberto, os turistas e paratienses vivem inconformados com tanta hipocrisia. A familia está rica, nunca tiveram tanta mordomia e Paraty no caos que se encontra. Graças a Deus a hora tá chegando! Fora! Rua! E que venha um bom administrador para realmente Paraty viver mais Linda e Decente. Um ab. Arn

Anônimo disse...

Caro Heraldo,

Como morador de Paraty,não poderia dexar de fazer meu comentario à respeito desta denuncia tão importante e grave para nosso municipio.
Quero deixar claro que não tenho nenhuma relação politica,mais como um morador interessado em nossa qualidde de vida não posso deixar de compartilhar com vc a informação :Se encontra nas mãos de nossos vereadores uma PPP ( Parceria Publico Privado )a alguns meses,para a aprovação de Saneamento basico ( Agua e Esgoto )em nosso Municipio.Como percebo sua luta em relação a este tema,gostaria que pudesse se interar mais a fundo nesta informação e aproveitar esse seu otimo meio de comunicação para alertar nossos moradores sobre tudo que esta acontecendo e porque ainda não foi votado este tema.
Abçs,
CHRM.