segunda-feira, 23 de maio de 2011

Turismo em estado de abandono total

É uma pena a forma com que a prefeitura está tratando nossos recursos naturais. Abaixo algumas fotos que mostram todo esse dascaso:

Entrada o Tobogã. As placas de sinalização estão deterioradas e ainda são da Época do Zé Pital, que fez a implantação da infraestrutura turística do local.
















O que antes era belvedere para a igreja um espaço para descanso, agora é só atende aos interesse de burros e cavalos que pastam por ali. Os bancos estão podres, e o mato tomando conta.
















O totem, símbolo do começo da estada real está podre, assim como a boa vontade das autoridades municipais com a questão do turismo em Paray.





































O Centro de Informações, de abandonado, está em ruínas, com o mato tomando conta.
















É triste. Será que um orçamento de R$ 200.000.000,00 anuais não dá pra investir numa manutenção tão básica? Esse é a prova cabal de que a República dos Advogados só pensa nos seus direitos. Os outros que se danem, inclusive os turistas.

Um comentário:

Luiz Ribeiro disse...

Amigo Heraldo, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela sua iniciativa de criar mais um veiculo de comunicação para nos orientar, divertir e esclarecer temas de interesse dos paratienses.
Também agradecer por ter lembrado de min; tenho certeza que de surto passarei a uma epidemia que contagiará você também.
Com a sua competência já provada teria um prazer imenso em contar com você para fazer parte do meu grupo que assumirá a prefeitura na proxima eleição. farei uma grande reunião nos proximos meses para lançamento da minha candidatura e conto com a sua presença.

Luiz Ribeiro candidato a prefeito