terça-feira, 6 de setembro de 2011

Os espiões da prefeitura

O alto escalão da prefeitura procura por espiões, que vazam o que está acontecendo na alcova do poder público. Como se houvessem coisas a esconder do contribuinte... Mas se há, e se estão tão preocupados, o ministério Público deveria investigar. Há corcoroca nessa toca.

Mas quem seriam esses espiões que passam documentos e informações privilegiadas para a oposição e gente que quer o bem do nosso município? Há menos de 400 dias da mudança de governo, e sem a possibilidade da continuidade da gestão Zezé muita gente já está preparando a cova daqueles que só souberam lhe dar pasada nas costas.

Que humilhação maior que privilegiar cabos eleitorais com altos salários, sem ter sequer, a obrigação de bater cartão? Que humulhação maior de ver uma administração cujos altos cargos são preenchidos por famigliares (já me ameaçaram de processo por eu denunciar o nepotismo aqui, usando a palavra famiglia para me referir a essa prática medieval). Que humilhação maior do cidadão que estuda, viaja, gasta o que não tem, faz um concurso público, passa, e vê sua vaga ser preenchida por mais um incompetente que está alí porque votou no governo? Que humilhação maior de ver comissionados se fartando das benesses da impunidade?

É, senhor prefeito... Arrisco dizer que o(s) espião(ões) está(ão) muito mais perto do que V.Exa pensa...

12 comentários:

Anônimo disse...

O QUE É? O QUE É?

Se acha a BAMBAMBÃ
Mas parece uma SAPA
É quase uma ANÃ
E tem a BOCA-DE-CAÇAPA.

Anônimo disse...

O QUE É? O QUE É?

NÃO TEM BUNDA
Já está IDOSA
Tem a perna CABELUDA
mas acha que é FOGOSA.

Anônimo disse...

O que é? O que é?

Não é PASTOR de ovelha
É LOBO em pele de cordeiro
Estão tacando pedra na sua telha
E é o mais SUJO do CHIQUEIRO.

Anônimo disse...

ERALDO VC VIU A MATERIA VINCULADA NO JORNAL OGLOBO DO DIA 06/09/2011! QUE VERGONHA QUE O MP FEZ, UM TAC, PARA QUE A PREFEITURA CUMPRA O UMA OBRIGAÇÃO E AI O LAPSO COMETIDO PELO O ATUAL PREF. COMO FICA? E O PREJUIZO DE TODOS OS CANDIDATOS COMO FICA? O PREF. NÃO VAI SOFRER NUNHUMA PENALIDADE? FICARA ELAS POR ELAS! ISSO FOI VERGONHOSO!!! E QUE ATITUDE DO MP HEN!!!

Anônimo disse...

Heraldo ver la o blog que o vice prefeito valdecir fez, esta metendo o pau no partido do PT,acessa o link é www.amigovaldecir.blogspot.com,os eleitores do PT não merecem isto.

Anônimo disse...

zé ver la o blog que o vice prefeito valdecir fez, esta metendo o pau no partido do PT,acessa o link é www.amigovaldecir.blogspot.com,os eleitores do PT não merecem isto.

Anônimo disse...

Nas ultimas eleições alguns pensavam ke zezé nao ganharia , depois veio reeleiç.Agora ninguem tem duvidas ke ele vai eleger seu sucessor, só vcs acham ke nao vai se repetir a saga do Lula.

Anônimo disse...

você que é um grande pioneiro na luta de uma politica transparente, verifique se este assunto é justo,esta no blog do Dax, quanto dinheiro não sera investido heim!!!


SÁBADO, 10 DE SETEMBRO DE 2011

Paraty Convention & Visitors Bureau recebe, do Governo do Estado do Rio, estudo que viabiliza a construção de um centro de convenções em Paraty
Construção de aeroporto para voos regulares, sistema de transporte urbano integrado e reforma do terminal aquaviário fazem parte do estudo




O estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas para o Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (PRODETUR) aponta a viabilidade de concessão pública, construção e gestão de um Centro de Convenções no município de Paraty, com capacidade para 1.500 pessoas.

Em 2008, o Paraty Convention & Visitors Bureau, através da Lei Municipal 1.598/2008, recebeu a concessão do uso e direito real resolúvel de um imóvel de 10 mil metros quadrados no bairro de Bananal, para construção do Centro de Convenções. Porém o estudo apontou o terreno do bairro de Caborê, a aproximadamente 10 km da BR-101e de propriedade do município, como o mais indicado. O tamanho total do terreno é de 15 mil metros quadrados e prevê a construção de um estacionamento com cerca de 500 vagas e de uma área externa urbanizada, com possibilidade de receber pequenos eventos da comunidade.

Segundo o estudo, "o ponto fraco é a inexistência de redes de saneamento e energia e de linha regular de transporte público, que demanda a abertura de 2 vias para facilitar o acesso, além de melhorias na estrada já existente de acesso ao Centro da cidade, favorecendo a expansão da região e sua infraestrutura". O levantamento verificou que o principal acesso a Paraty é realizado por terra, por rodovias federais e estaduais. “O acesso aéreo é limitado a aeronaves de pequeno porte, com possibilidade de pequena expansão devido às limitações oferecidas pela localização do aeródromo. O acesso aquaviário é restrito a barcos de passeio (pequeno porte), devido a restrições de calado e falta de terminal apropriado para embarcações maiores".

A FGV sugere a construção/reforma de um terminal aquaviário específico em Paraty para complementar e estimular o turismo e suscita a construção de um novo aeroporto, que possibilite a operação de voos regulares pelas principais empresas aéreas do Brasil, e sistema de transporte urbano integrado ao Centro de Convenções.

O estudo ainda propõe que o modelo de gestão considerado mais adequado aos projetos em questão é o de concessão de uso de bem público com edital de concorrência pela maior oferta, passando à iniciativa privada a responsabilidade pela gestão administrativa e financeira dos centros de convenções de Paraty.

Por fim, a FGV recomenda a criação de um Conselho Gestor, formado por representantes do poder público estadual e municipal, do Paraty Convention & Visitors Bureau e empresários locais, que serão responsáveis, através do Conselho, por supervisionar a gestão privada.

A partir desse estudo, o Paraty Convention & Visitors Bureau vai agendar uma reunião com a Unidade Gestora do Programa (UGP) do PRODETUR para tratar dos assuntos relacionados com o Projeto Básico apresentado pela FGV, entre eles a elaboração do Projeto Executivo, licenciamento junto aos órgãos ambientais, aprovação do IPHAN, obras de infraestrutura urbana, além de discutir as formas contratuais para mediar a concessão do Centro de Convenções para a iniciativa privada.

Desde a sua fundação em 2006, o Paraty Convention & Visitors Bureau tem a preocupação com o Turismo de Negócios em Paraty, e vem atuando, de forma decisiva, para que os governos federal e estadual invistam na construção do Centro de Convenções da cidade e para que o BID aloque recursos nesta ação.


CLICK AQUI PARA CONHECER O RESUMO DO ESTUDO


Postado por Dax Goulart às 13:32
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no orkut
Compartilhar no Google Buzz

Anônimo disse...

Vocês podem escrever a denúncia e enviar uma carta sem remetente para Polícia Federal.

ENDEREÇO DA POLÍCIA FEDERAL:

Delegacia da Polícia Federal de Angra dos Reis
DPF FÁBIO GALVÃO DA SILVA REGO
Rua Benedito Pereira da Rocha, 463 - Parque das Palmeiras
Angra dos Reis-RJ CEP: 23906-250

OS CORREIOS ACEITAM O ENVIO DE CARTAS SEM REMETENTE!

Cole o selo no envelope, e coloque na CAIXA AMARELA DE COLETA DE RUA DOS CORREIOS.

VAMOS DENUNCIAR!!!

A PF de Angra dos Reis bateu em um restaurante de Paraty e prendeu o proprietário, foi tudo por denúncia anônima!

Anônimo disse...

Porque será que o DAX esta pedindo com urgência para o Ze Pital tirar o banner dele do Blog do Zé? será porque o Zé colocou informações sobre o Paraty Convention & Visitors Bureau, onde o Dax faz parte ele pode estar com medo de algo acontecer e ele ter que responder? porque também é um ganha dinheiro publico isto ai, ler só la no blog do Zé Pital.

Anônimo disse...

ATENÇÃO a Delegacia da POLÍCIA FEDERAL de Angra dos Reis está com novo responsável.

Então as cartas anônimas devem ser endereçadas ao seguinte destinatário:

DPF SERGIO SADÃO
Rua Benedito Pereira Rocha, nº 463.
Parque das Palmeiras. Angra dos Reis-RJ
CEP: 23906-250

Anônimo disse...

Atenção leitores do blog!

Você também pode fazer a sua denúncia anônima para a Polícia Federal por TELEFONE ou por E-MAIL.

POR TELEFONE:

LIGUE PARA (24) 3364-8130

POR E-MAIL:

Você também pode mandar a sua denúncia por e-mail e não precisa se identificar.

Envie para: dpf.cm.ars.srrj@dpf.gov.br