
Com essa entrevista, os planos de Dedé voltar a ser prefeito se complicam, já que ambos são apoiados pelo mesmo grupo, e uma divisão só ajudaria Casé. Nesse contexto, é possível que Dedé seja indicado vice de Valdecir para manter o grupo unido. Se isso acontecer complica a vida dos viciáveis que correm por fora. Ainda mais quando o PMDB define que, a princípio, vai manter candidatura própria, tendo dois nomes fortes para cabeça de chapa: Zé Cláudio e Deco Minair. Se a candidatura sair, embora eu particulamente ache um grande erro já que uma terceira via só beneficiará o governo, possivelmente um será o vice do outro.
Sobra então Tuco Gama, que está pagando caro por ter acendido uma vela para Deus e outra para o diabo, quando foi candidato à vice prefeito da oposição e dois anos depois candidato à Deputado Federal apoiado pela situação. Agora está sem espaço nos dois lados.
Tem ainda Luizão, que apesar de não ter tradição na política está lançando seu nome à candidato. Mas esse surto deverá passar logo. Ele deve ter feito isso provavelmente para valorizar seu passe em alguma futura aliança com a situação.
2 comentários:
Amigo Heraldo, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela sua iniciativa de criar mais um veiculo de comunicação para nos orientar, divertir e esclarecer temas de interesse dos paratienses.
Também agradecer por ter lembrado de min; tenho certeza que de surto passarei a uma epidemia que contagiará você também.
Com a sua competência já provada teria um prazer imenso em contar com você para fazer parte do meu grupo que assumirá a prefeitura na proxima eleição. farei uma grande reunião nos proximos meses para lançamento da minha candidatura e conto com a sua presença.
Luiz Ribeiro candidato a prefeito
Postar um comentário