segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dedé se lança pré-candiato à prefeito

Domingo retrasado o ex-prefeito e ex-secretário de turismo do Zezé, Dedé, lançou sua candidatura. Subiram em seu apoio, discursando sobre suas qualidades, Zé Cláudio, que o derrotou nas urnas em 2001, e Tuco Gama, que foi vice de Zé Cláudio na campanha passada.

Tudo indica que Dedé sairá pelo PSDB, mas muita gente está dizendo que ele poderá sair pelo PSB. Se for por esse partido, o Vereador Izaques ficará numa saia justa com Valdecir, seu candidato, pois não poderá manter seu apoio sob pena de perder o mandato por infidelidade partidária.

Muita gente também aposta que essa é apenas uma manobra pra bagunçar a oposição, e que Valdecir irá se curvar ao mestre em troca de uma secretaria e a manutenção de privilégios da famiglia.

Ponto alto, entretanto, foi Zé Cláudio subir no palanque e discursar sobre as qualidades do pré-candidato. Ainda mais quando, na última reunião com a executiva do partido, ele saiu como possível pré-candidato do PMDB, se seu nome crescesse nas pesquisas. Pelo visto, nem ele mais aposta em seu próprio nome... Só é uma pena ele ter se associado à situação, embora a estratégia dessa seja se colocar como oposição na hora da campanha. Lobo em pele de carneiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu voto no dedé! e acho que zezé tb

Helena Amaral disse...

Helena Amaral disse...

Dia desses, por total acaso, pois não tenho o hábito de ler blogs e afins, vejo uma carta endereçada ao Sr Tuco Gama onde um autor anônimo se acha apto a criticá-lo especialmente no que concerne à falta de correção gramatical de sua linguagem.
Foi impossível ficar indiferente a tanta pretensão e tantos equívocos. Não me refiro ao conteúdo de seu texto, mas à forma. A análise superficial e permeada de frases feitas e as razões pífias que foram enumeradas não serão aqui comentadas.
O adjetivo "gravíssimos" usado pelo autor anônimo para se referir aos supostos erros cometidos pelo Sr Tuco Gama em seu Facebook é pelo menos, exagerado. Em seu pequeno texto há uma palavra sem acento, somente. Enquanto que no texto do Sr Anônimo há sim erros "gravíssimos" - de pontuação e concordância, sem falarmos na inadequação no uso de certos adjetivos.
Devo dizer, porém que concordo com um pequeno trecho de sua carta - devemos zelar pelo que escrevemos.
Caso contrário, pareceremos, no mínimo, irresponsáveis.

Helena Amaral

6 de julho de 2011 20:18

Anônimo disse...

Eu voto no Luiz Ribeiro, é a melhor opção,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

NAO SOU OTÁRIA disse...

EU ANULAREI MEU VOTO.

DIGITAREI 00 E DEPOIS "CONFIRMA"

ANULAR O VOTO TAMBÉM É UM ATO DE CIDADANIA.

POIS NEM MEU CU VOTA NESSAS MERDAS DE CANDIDATOS QUE ESTÃO DISPONÍVEIS.

Anônimo disse...

É com pesar que digo que ainda não teremos um representante legal em nosso municipio, essa eleição de 2012, será um desastre. Os pré-candidatos são sem duvida incompetentes para assumir nossa cidade. É uma pena. Falta muito a ser feito, dinheiro tem... mas o absurdo é saber que algum incompetente irá entrar para mais 4 anos Paraty viver no atraso.