segunda-feira, 4 de julho de 2011

Seja o primeiro a conhecer a pesquisa pra prefeito de Paraty

12/7: 8 COTAS SOLICITADAS
5/7: 6 COTAS SOLICITADAS

Hoje a pesquisa é o maior aliado do político moderno. Ele utiliza esses métdos para se orientar sobre as tendências do eleitorado e para decidir se vai discutir um ou outro assunto. Serve para prever ações e corrigir manobras.

O problema é que essas pesquisas ficam limitadas a uma meia dúzia de pessoas, e muitas vezes são manipuladas de acordo com um ou outro interesse.

Por acreditar que as pessoas que frequentam esse blog são pessoas que tem interesse em saber as tendências reais, proponho fazermos uma e-vaquinha e contratar a nossa própria pesquisa para prefeito e vereadores. O custo de uma pesquisa é R$ 6 mil. Proponho dividir em 200 cotas de R$ 30,00. Se conseguir financiamento de 200 cotas, contratarei a pesquisa, e os participantes conhecerão em primeira mão os resultados. Depois de uma semana eu publicaquei aqui a íntegra da pesquisa.

Uma ótima oportunidade para aqueles que desejam concorrer à prefeitura, vice e vereador mas não tem dinheiro suficiente para bancar uma pesquisa sozinho.

Quem quiser participar, deve enviar um email para heraldo@viaparaty.com.br, definindo o número de cotas com qual quer contribuir.

5 comentários:

Rômulo Diniz disse...

Esse pesquisa será muito importante, pois será uma pesquisa independente.

Zé Pital disse...

Como sempre na frente, reserva uma cota para mim.
Abraços
Zé Pital

Correio de Paraty disse...

Quero (01) uma também.

butchatcha disse...

eu gosto mesmo é dessa contagem regressiva.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dalton disse...

O que se fala na cidade é que o PT fez pesquisa. Por que você, que é chegado do PT, apesar de ser do PMDB, não pede para publicar? Não precisa de outra pesquisa, você tá tão seguro!!!