sábado, 23 de julho de 2011

Governo agoniza com a iminência de demitir cargos comissionados


Pelo que parece o governo municipal vai ter que demitir cargos comissionados (aqueles que o governo nomeia por critérios que acha conveniente, mas sem critério técnico), em razão de decisão da justiça. A ação foi impetrada pelo SIMPAR, sindicado dos funcionários públicos municipais, logo após perceber que o concurso público realizado pela Prefeitura de Paraty foi mais uma forma de ganhos fáceis para a famiglia, em detrimento ao interesse público.

A estratégia da prefeitura, na época, foi convocar um concurso público para diversos cargos, que faturou para certos “institutos” quase R$ 300 mil, mas que não serviu de nada. Ou seja, muita gente pagou a matrícula, se deslocou de diversos locais do país, fez o concurso, passou, mas nossos “líderes” colocaram nessa vaga “gente chegada, companheiro de bar e outros famigliares”. O sindicato não gostou, entrou na justiça, que agora manda chamar os concursados e dispensar os membros da “famiglia” que se beneficiaram fraudulentamente da maracutaia.

Parabéns para a justiça e para o Simpar. Aos desempregados, digo que não se preocupem. Com certeza haverá lugar para eles nas produções dos shows, ou nas empreiteiras “acima de qualquer suspeita” que prestam serviços e favores para a famiglia. É questão de ajuste. Estamos entrando emm época de “política” em que se pode fazer tudo.

2 comentários:

Otávio disse...

HAHAHA ADOOOOOOOOOOOROO

Mas vc sabe se os secretários e diretores tabém serão exonerados?

E qual é o prazo pra isso acontecer?

Anônimo disse...

cansaram de outras empresas agora vem a MD2 mais uma vez o valor da pacatela de R$ 1.576.000,00, dizem eles que éreforma do produtor rural, querem saber mais leia o Diario do Vale que circulou hoje di 05/09/2011! dinheiro publico virou areia na mao de quem nao sabe administrar! Segura essa ai povo Paratyense!!! e as escolas e a saude como vão???